segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Barriga Verde em folia de ofertas.

Para entrar no clima o estudio criou para o mês do carnaval um comercial cartela, com ritmo de folia. Criação Manga Estúdio e Edição Samuel Teixeira ( Samuca ).

Anúncio Evermax Revista Super Motor.

O primeiro anúncio criando pelo estúdio, tem mo conceito futebol, sendo que a Castrol foi e será patrocinadora da copa de 2014. Criação e Direção de arte: Marcos Manga

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sangue novo no Estúdio, ou melhor Óleo novo.

A Evermax, distribuidor Castrol, Michelin e Johnson é o mais novo cliente da Manga Estúdio Criativo. O Estúdio vai cuidar da criação, desenvolvimento e produção de campanhas em PDV. Outro cliente que também vai apostar em nossa criatividade é o Posto Metropolitano Petrobras. Sejam bem vindos. Logo estaremos postando nossas campanhas.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DIZOFF. Veloz e Furiosa.

Segunda tá no ar o VT que a Manga criou para a DIZOFF. Brincamos com os elementos de velocidade para dar agilidade a mensagem extremamente varejista.

Criação e Direção de Arte: Marcos Manga
Aprovação: Jairo
Direção e Edição: Giba - Infinity.


Revista Imagem, novo cliente do Estúdio

A Revista Imagem de Tangará da Serra, e o mais novo cliente da Manga Estúdio. Vamos trabalhar em sua diagramação, criando uma leitura mais moderna e um editorial mais agradável. A próxima edição de Março já sai com sabor de manga. Confira.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Branding

O que é marca?

Podemos dizer que marca é a união de recursos tangíveis e intangíveis, simbolizados num logotipo, gerenciados de forma adequada e que criam influência e geram valor. A marca representa o sistema integrado complexo de todos os recursos de uma organização, que promete e entrega soluções desejadas pelas pessoas.

O que é branding?

Branding é o conjunto de ações ligadas à administração das marcas. Tomadas com conhecimento e competência, essas ações levam as marcas além da sua natureza econômica, passando a fazer parte da cultura, influenciando e simplificando as nossas vidas, num mundo de relações cada vez mais confusas, complexas e desconfiadas.

Então por que é importante fazer branding?

Porquê, tendo sua marca uma atuação mundial ou uma apenas local, você deve buscar a otimização do valor dela em relação ao faturamento gerado. Branding não é um trabalho fácil, e não se trata apenas de criar logotipos, desenhar embalagens e vender sacadinhas de propaganda que afaguem o ego dos envolvidos.

Ao cuidar de branding, atuamos na criação, desenvolvimento, administração e comunicação de organizações.

Muitas empresas já investiram fortunas em comunicação, sem que suas marcas parassem de se enfraquecer, perdessem margens de lucro, participações de mercado e, pior, a confiança dos seus públicos. Essas empresas se desvalorizaram.
Ao iniciarmos uma consultoria estratégica e de branding, atuamos como orientadores das organizações, apoiando sua análise e recuperação, oferecendo suporte em todas as etapas do planejamento estratégico.
O mundo está mudando de forma muito rápida, mas todas essas transformações só reforçam a importância e o destaque que as marcas tem e terão no futuro. A marca não deve apenas ser boa de imagem, precisa, sobretudo, gerar riqueza desde a relação honesta e eficaz com os seus públicos.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vt pós Uninorte

A produção ficou a cargo da QAQ Filmes, com Direção de Jose Augusto.

Manga Estúdio cria para UNINORTE

Complete-se. Esse foi o mote escolhido para a nova campanha de
Pós Graduação Uninorte.
Com um comercial de 30 segundos mais outdoor e material de apoio.
A criação foi de Marcos Manga e Luiz Junior